Discografia Tool

Discografia Tool - Bom dia amigo kanalutu, Meu amigo está bem de saúde, o título do meu artigo desta vez é Discografia Tool , Ao visitar este blog, espero que todos tenham a informação que você está procurando e, claro, útil. espero preencher o post Artigo Alternative Metal, Artigo Alternative rock, Artigo Discografia, Artigo Progressive Metal, Artigo Progressive Rock, O que eu te dou você pode entender? OK, LEITURA FELIZ !!!. como baixar: copie o título da banda que você gosta, visite o site http://wahana.cptcertification.club e clique em download de suporte: formato MP3 e MP4

titulo : Discografia Tool
URL : Discografia Tool

Leia também


Discografia Tool


Undertow [1993] [Download]
  1. Intolerance
  2. Prison Sex
  3. Sober
  4. Bottom
  5. Crawl Away
  6. Swamp Song
  7. Undertow
  8. Flood
  9. Disgustipated
  10. 136


Ænima [“AEnima”] [1996] [Download]
  1. Stinkfist
  2. Eulogy
  3. H.
  4. Forty-Six & 2
  5. Hooker with a Penis
  6. Jimmy
  7. Die Eier von Satan
  8. Pushit
  9. Ænema
  10. Third Eye

Lateralus [2001] [Download]
  1. The Grudge
  2. The Patient
  3. Schism
  4. Parabol
  5. Parabola
  6. Ticks & Leeches
  7. Lateralus
  8. Disposition
  9. Reflection

10,000 Days [2006] [Download]
  1. Vicarious
  2. Jambi
  3. Wings For Marie (Pt 1)
  4. 10,000 Days (Wings Pt 2)
  5. The Pot
  6. Lipan Conjuring
  7. Lost Keys (Blame Hofman)
  8. Rosetta Stoned
  9. Intension
  10. Right In Two
  11. Viginti Tres


Bem, esse é meu artigo sobre Discografia Tool

OK, então meu artigo primeiro Discografia Tool Desta vez, espero que possa fornecer informações para todos os amigos. Vejo você no meu próximo artigo.

você está lendo um artigo Discografia Tool com um endereço de URL https://kanalutu.blogspot.com/2017/12/discografia-tool.html

0 Response to "Discografia Tool "

Postar um comentário

histats